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PERGUNTAS MAIS FREQUÊNTES
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
A LE BRODERIE oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a LE BRODERIE criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja online da LE BRODERIE, recuse seu recebimento caso:
- A Embalagem esteja aberta ou avariada;
- O Produto esteja avariado;
- O Produto esteja em desacordo com o pedido;
- O Produto esteja incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone 16 – 99961-7677, em até 72h.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online;
- A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone 016 – 99961-7677, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
- Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à LE BRODERIE no endereço abaixo:
Alameda das Magnólias, 56 – Condomínio Santa Helena
Ribeirão Preto – SP – CEP 14110-000
Aos cuidados do Departamento de Recebimento / E-commerce. - O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da LE BRODERIE, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Le Broderie. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento
do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar; - A Le Broderie se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
- A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 016 – 99961-7677, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
- Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à LE BRODERIE no endereço abaixo:
Alameda das Magnólias, 56 – Condomínio Santa Helena
Ribeirão Preto – SP – CEP 14110-000
Aos cuidados do Departamento de Recebimento / E-commerce. - O custo de devolução por defeito será da LE BRODERIE, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Le Broderie. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
- A LE BRODERIE se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia
FORMAS DE PAGAMENTO
- Temos várias formas de pagamento disponíveis: Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Débito on Line, Boleto Bancário e QR Code Cielo;
- Cartão de Crédito: Suas compras online podem ser feitas com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners e Aura.
- Cartão de Débito: Visa e Mastercard;
- Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com os serviços de Chekout da Cielo, com controles anti-fraudes;
- Condições de Parcelamento: Em até 10 (dez) vezes sem juros; com parcela mínima de R$ 50,00 – ou seja, Compras a partir de R$ 100,00 em 2 x; a partir de R$ 150,00 em 3 x, e assim sucessivamente. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento, bastando ao cliente escolher a forma que lhe for mais conveniente;
- Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro, através de sites de segurança certificados e da Cielo Checkout.
- Boleto Bancário: O boleto terá validade de 03 (três) dias corridos a contar da data da compra e pode ser pago pelo home banking de seu banco através da linha digitável ou pode ser impresso e pago em qualquer banco. Não parcelamos no boleto. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento entre em contato através do telefone 016 – 99961-7677, de segunda a sexta, das 09h00 às 18:30 hs.
ENTREGA
Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail.
Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Minha Conta” e “Pedidos”.
O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido e começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida pelo cliente. O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios, sobre os quais a LE BRODERIE online não tem gerência direta,se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úte is a partir da data da solicitação.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos plástico bolha.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto serádev olvido ao Centro de Distribuição Le Broderie. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.