fbpx

Faq

Tire suas dúvidas

PERGUNTAS MAIS FREQUÊNTES

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A LE BRODERIE oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a LE BRODERIE criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja online da LE BRODERIE, recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone 16 – 99961-7677, em até 72h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online;

  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone 016 – 99961-7677, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à LE BRODERIE no endereço abaixo:
    Alameda das Magnólias, 56 – Condomínio Santa Helena
    Ribeirão Preto – SP – CEP 14110-000
    Aos cuidados do Departamento de Recebimento / E-commerce.
  • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da LE BRODERIE, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Le Broderie. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento
    do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
  • A Le Broderie se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

  • A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 016 – 99961-7677, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à LE BRODERIE no endereço abaixo:
    Alameda das Magnólias, 56 – Condomínio Santa Helena
    Ribeirão Preto – SP – CEP 14110-000
    Aos cuidados do Departamento de Recebimento / E-commerce.
  • O custo de devolução por defeito será da LE BRODERIE, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Le Broderie. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
  • A LE BRODERIE se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Temos várias formas de pagamento disponíveis: Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Débito on Line, Boleto Bancário e QR Code Cielo;
  • Cartão de Crédito: Suas compras online podem ser feitas com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners e Aura.
  • Cartão de Débito: Visa e Mastercard;
  • Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com os serviços de Chekout da Cielo, com controles anti-fraudes;
  • Condições de Parcelamento: Em até 10 (dez) vezes sem juros; com parcela mínima de R$ 50,00 – ou seja, Compras a partir de R$ 100,00 em 2 x; a partir de R$ 150,00 em 3 x, e assim sucessivamente. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento, bastando ao cliente escolher a forma que lhe for mais conveniente;
  • Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro, através de sites de segurança certificados e da Cielo Checkout.
  • Boleto Bancário: O boleto terá validade de 03 (três) dias corridos a contar da data da compra e pode ser pago pelo home banking de seu banco através da linha digitável ou pode ser impresso e pago em qualquer banco. Não parcelamos no boleto. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento entre em contato através do telefone 016 – 99961-7677, de segunda a sexta, das 09h00 às 18:30 hs.

ENTREGA

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail.

Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Minha Conta” e “Pedidos”.

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido e começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida pelo cliente. O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios, sobre os quais a LE BRODERIE online não tem gerência direta,se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úte is a partir da data da solicitação.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos plástico bolha.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto serádev olvido ao Centro de Distribuição Le Broderie. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

voltar ao topo